09 setembro, 2005

Mais uma goleada do Manto Negro: 13 x 7



O Manto Negro não deixou escapar a oportunidade de vencer mais um adversário nesta quarta feira 07/09/05. O combinado “amigos do Valls”, não conseguiu resistir ao grande futebol apresentado pela equipe do Manto e levou 13x7. Desde o inicio do jogo, o time se destacou por um jogo com toques rápidos e sem tentar as ligações diretas que muitas vezes acabam sobrecarregando os atacantes. Em manhã iluminada o centroavante Gabriel “Barão” desmontou com a defesa adversária com potentes chutes que acarretaram com uma grande atuação e a quebra do recordes de gols por um só jogador com a camisa do Manto Negro (Sete ao todo).
O time jogou com a seguinte escalação:
Evandro “ Muralha” – nota 5,5 – não repetiu as atuações anteriores, mas está com crédito com a torcida.
Cléber “Dominó” – nota 8,0 – Grande atuação pelo lado direito da defesa, seguro e com boas investidas no ataque. Fez um golaço.
Alexandre “Petry” – nota 7,0 – não foi o mesmo xerifão de sempre, mas deu conta do recado. Tem que melhorar a saída de bola, pois ela costuma sair muito “quadrada” dos seus pés.
Moisés “ Índio” – nota 8,0 - a mesma segurança de sempre pelo lado esquerdo da defesa. Não fez nenhum gol contra e isso já é um acréscimo. Apresentou grande qualidade nas investidas ao ataque e fez um belo gol.
Pereira “Star” – nota 9,0 – depois do Barão o melhor em campo. Jogou com clareza e lucidez. Grandes assistências e dois belos gols. Abusou um pouco das firulas mas estava com crédito devido a excelente atuação.
Cristiano “Japa” – nota 8,0 – fechou bem o meio com o Star no jogo. Jogou mais pela meia esquerda e deu trabalho para a defesa adversária. Peca na marcação, mas compensou com inúmeras assistências e dois gols.
João Paulo “Zoreba” – nota 5,0 – esteve irreconhecível no campo. A bola estava mordendo. Compensa sempre com muita vitalidade, mas até isso deixou a desejar. Fica uma pergunta no ar “ o que está acontecendo com Zoreba?”
Gabriel “Barão” – nota 10,0 – Matador. Esteve perfeito no quesito fazer gols. Desnorteou a defesa adversária com chutes, dribles e trombadas. Era a versão do manto para o “Imperador” Adriano da Inter de Milão. Humilde, no final da partida, disse que era apenas a nova versão do “canhão da serra”. Fez “apenas” sete gols no jogo.
Diogo “Valls” – Nota 8,0 – teve que jogar para o adversário. O artilheiro do Manto na temporada mostrou que é um matador eficaz. Era um “estranho” no meio do time adversário.
(Fonte: AJN).

Nenhum comentário: